Use e abuse do top cropped

Inspire-se nessas dicas e use e abuse do cropped!

A barriga de fora veio para ficar e, para você aproveitar todo o frescor dessa moda, separamos algumas dicas incríveis. Confira.

O top cropped já está desfilando no guarda-roupa feminino há várias estações, mas agora ele será a sensação do verão. Se você ainda tem dúvidas de como combinar, fique tranquila, separamos algumas dicas incríveis que vão te ajudar a perder o medo dessa peça versátil e super fashion.

Cintura alta: ela é aliada das que não querem deixar tanta pele de fora. Vale tudo, saias longas ou curtas, shortinhos e calças. Elas são o par perfeito para os croppeds e o melhor jeito de evitar que o look fique too much.

Top cropped

Equilíbrio: na moda tudo é questão de harmonia e, para evitar um look muito ousado, a dica é investir em croppeds mais despojados e larguinhos, como as versões de t-shirt mais curtas. Por serem mais soltas, não chamam tanta a atenção. Para combinar, opte por saias rodadas, shorts de alfaiataria ou calças pantalona.

Top cropped

Sobreposições: uma outra foram de usar o cropped é como sobreposição de um vestido, jardineira, macacão e até mesmo outras blusas.

Terceira peça: uma jaqueta para os dias mais frios ou coletes, kimonos e casaquinhos mais leves complementam a produção e suavizam a pele à mostra.

Top Asas Camuflada Farm

Para a noite: opte por peças neutras e divida a atenção da pele à mostra com acessórios e estampas marcantes. A camisa cropped amarradinha é bacana porque é mais comportada na parte de cima, sem muitos decotes. Se for combinar com shortinho curto, suba a altura da peça para cobrir o umbigo.

Clique e confira sugestões de top cropped na loja virtual da Ouseup.