Sutiã aparecendo: Vulgaridade, estilo ou conforto?

Sutiã aparecendo: estilo, vulgaridade ou conforto?

Levanta a mão aí quem nunca deixou de comprar um vestido, uma blusa ou afins, por as costas serem abertas e você achar que não teria como usar sem sutiã. Não importa se você tem seio pequeno ou grande, quem não fica à vontade sem sutiã, não consegue se acostumar.

Looks com o sutiã aparecendo

Com a moda cada vez mais democrática e o conforto ser uma tendência, é possível tornar o look incrível e se permitir comprar essas peças abertas.

Uma excelente opção são os tops com tiras geométricas, que acabam sendo bem sensuais e estilosos. Esse jeito de usar dá um charme a mais em produções simples e combina com diversas ocasiões no cotidiano, praia, baladas ou na academia.

Outra opção são os tops lisos e mais retinhos, eles são super coringas e podem ser encontrados em diversas cores. Com eles, é possível adaptar seu look com criatividade e estilo para criar produções despojadas e com a sensação de segurança.

Os tops de renda podem muito bem deixar de ser uma simples lingerie para se transformar em acessório. Ele é perfeito para incrementar o visual, principalmente em looks vazados, transparentes ou longos decotes.

O importante é você se sentir linda e confortável!!